O Departamento de Competição reuniu no passado dia 19 de Abril para avaliar os recursos colocados sobre a prova do Fundão.
Os pareceres emitidos estão no ficheiro Excel em anexo. [Resposta aos recursos]
Além disso, o Júri Técnico recebeu no passado dia 8 de Abril (depois de ter findo o prazo de reclamações) a seguinte reclamação da equipa 57, Grupo de Montanha Sapadores do Porto:
«Quando efectuamos a 7ª etapa fizemos o ponto 33 como podem verificar pelo controlo que fizeram a equipa. Os pontos 30 e 31 penso que estão dentro do apostado não sei se contam ou não devido a não ter feito o 32 B que não foi encontro “no local” como foi dado a noticia no controlo.»
A organização informou que podia ser atribuído o CP33 pois os registos confirmavam que a equipa o tinha feito, e por lapso não foi feito anteriormente.
No entanto, os restantes CPs não foram atribuídos por falta da folha de apostas, o que remeteria essa questão para Júri Técnico. Por a reclamação ter sido apresentada fora do prazo estipulado, apenas será atribuído o CP33 à equipa na etapa 7, facto corrigido na classificação final.
A classificação final pode ser consultada na página de resultados do Troféu Fundão Aventura 2004